A JKG DO BRASIL, em busca da excelência e melhoria contínua, mantém um Sistema de
Gerenciamento Integrado alinhado às normas de Qualidade (ISO 9001), Segurança da Informação
(ISO 27001), Continuidade de Negócios (ISO 22301), Antissuborno (ISO 37001) e Gestão de Serviços
de TI (ISO 20000). Nosso compromisso é cumprir todas as legislações e requisitos aplicáveis a cada
segmento normativo e oferecer serviços de emplacamento para todos os estados brasileiros com a
mais alta eficiência e qualidade.
- Continuidade do Negócio: Assegurar a continuidade das operações e a saúde financeira da
empresa, garantindo os melhores negócios do mercado.
- Parcerias Justas e Éticas: Trabalhar com os melhores parceiros de forma honesta e justa,
beneficiando todas as partes envolvidas.
- Satisfação dos Clientes: Atender e superar as expectativas dos nossos clientes, garantindo sua
satisfação.
- Proteção de Dados Sensíveis: Proteger os dados relacionados ao nosso negócio e às partes
interessadas, garantindo a segurança da informação.
- Integridade e Antissuborno: Não oferecer nem aceitar subornos em nossas negociações com
clientes e parceiros.
- Saúde e Segurança no trabalho: Promover um ambiente de trabalho seguro e saudável,
visando a zero acidentes, protegendo nossos colaboradores, parceiros de negócios e demais partes
interessadas.
- Gestão de Serviços de TI Eficiente: Garantir a entrega de serviços de TI de forma eficiente,
confiável e orientada para o cliente, por meio de processos estruturados, monitoramento contínuo
e atendimento aos Acordos de Nível de Serviço (SLAs) definidos.
Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de qualidade, ética e eficiência,
fortalecendo a confiança e a satisfação de todas as partes interessadas, assegurando a excelência
operacional e a entrega de serviços alinhados às melhores práticas globais.
JKG do Brasil, mais do que uma placa!