Política de Segurança da Informação

A JKG DO BRASIL, em busca da excelência e melhoria contínua, mantém um Sistema de Gerenciamento Integrado alinhado às normas de Qualidade (ISO 9001), Segurança da Informação (ISO 27001), Continuidade de Negócios (ISO 22301), Antissuborno (ISO 37001) e Gestão de Serviços de TI (ISO 20000). Nosso compromisso é cumprir todas as legislações e requisitos aplicáveis a cada segmento normativo e oferecer serviços de emplacamento para todos os estados brasileiros com a mais alta eficiência e qualidade.

  1. Continuidade do Negócio: Assegurar a continuidade das operações e a saúde financeira da empresa, garantindo os melhores negócios do mercado.
  2. Parcerias Justas e Éticas: Trabalhar com os melhores parceiros de forma honesta e justa, beneficiando todas as partes envolvidas.
  3. Satisfação dos Clientes: Atender e superar as expectativas dos nossos clientes, garantindo sua satisfação.
  4. Proteção de Dados Sensíveis: Proteger os dados relacionados ao nosso negócio e às partes interessadas, garantindo a segurança da informação.
  5. Integridade e Antissuborno: Não oferecer nem aceitar subornos em nossas negociações com clientes e parceiros.
  6. Saúde e Segurança no trabalho: Promover um ambiente de trabalho seguro e saudável, visando a zero acidentes, protegendo nossos colaboradores, parceiros de negócios e demais partes interessadas.
  7. Gestão de Serviços de TI Eficiente: Garantir a entrega de serviços de TI de forma eficiente, confiável e orientada para o cliente, por meio de processos estruturados, monitoramento contínuo e atendimento aos Acordos de Nível de Serviço (SLAs) definidos.

Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de qualidade, ética e eficiência, fortalecendo a confiança e a satisfação de todas as partes interessadas, assegurando a excelência operacional e a entrega de serviços alinhados às melhores práticas globais.

JKG do Brasil, mais do que uma placa!